Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Direto da Europa! Internacional anuncia reforço importantíssimo para a temporada; saiba mais!

Jovem de 21 anos deixou o Brasil em 2019, após disputar o Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 07h18 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet, treinador do Internacional - GettyImages

Muita das vezes, grandes nomes deixam o Brasil sem ao menos dar tempo dos torcedores conhecerem o atleta a fundo! O simples fato de se destacar em algumas competições fazem com que grandes europeus não pensem duas vezes em garantir os direitos dos jovens, afinal, conseguem administrar a joia futebolística por perto.

O zagueiro Lucas Ribeiro foi um destes exemplos! Após despontar no Vitória, em 2018, o jovem finalizou a temporada do Campeonato Brasileiro como titular absoluto. Ao todo, foram 16 partidas e uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

Após a disputa do Sul-Americano de 2019, Lucas foi vendido para o Hoffenheim, da Alemanha. Por lá, ele garantiu ainda mais expressividade no setor defensivo, porém, foi classificado como um atleta que precisaria adquirir mais ‘casco’, para que depois voltasse para o Velho Continente.

Com isso, Eduardo Coudet, que já havia falado sobre Lucas, anteriormente, fez com que a diretoria do Colorado Gaúcho oficializasse um empréstimo até 31 de dezembro de 2021, para que ele voltasse a atuar no Brasil e em solos sulistas.

"O Lucas Ribeiro é um jogador observado por muitos clubes, tenho certeza. Ele é um jogador de bom passe, boa saída de bola, é forte na bola aérea, e acreditamos que possa encaixar no time do Inter", declarou o argentino, na ocasião.

Internacional de Porto Alegre (GettyImages)

Porém, nem tudo são flores! A chegada do jovem pode estar relacionada diretamente com a possível saída de Bruno Fuchs. O defensor estaria com a negociação bem avançada com o Lille, da França, por isso, deve deixar o Brasil em breve.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.