Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Cristiano Ronaldo de saída de Juventus? Jornal afirma que potência europeia quer o português!

Ao que tudo indica, a permanência do astro na Velha Senhora está um pouco abalada

Redação Publicado em 12/10/2020, às 11h21 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

CristianoRonaldo voltou a tomar conta dos holofotes das mídias. Após a partida entre Portugal e França, as trocas de carinhos entre o astro português e KylianMbappé chamaram atenção de todos.

Horas depois, o jornal italiano Tuttosport noticiou que o PSG está preparando uma oferta surpreendente para que possa ter um trio ofensivo composto por NeymarJr, Mbappé e Cristiano Ronaldo.

Por mais que o craque já fosse um gosto antigo do time francês, especula-se que a pandemia de coronavírus acabou atrapalhando na última janela de transferências.

Já por parte da Juventus, a saída de Cristiano não seria algo tão negativo, afinal, a folha salarial do clube seria enxugada ao não ter mais o compromisso de 30 milhões de euros anuais com Cristiano.

Avaliado em 60 milhões de euros, cerca de R$392 milhões, o atleta poderia ser repassado até mesmo por um valor menor, afinal, seria esta a possibilidade da Juve ajustar seus gastos e, consequentemente, suas finanças.

O contrato de Ronaldo com os italianos vai até junho de 2022.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.