Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Craque do Mirassol, que brilhou contra o São Paulo, assina com clube paulista!

Atacante Zé Roberto jogou nos Emirados Árabes antes de voltar ao Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem do Mirassol foi contratado pela Ponte Preta - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas
Jovem do Mirassol foi contratado pela Ponte Preta - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas

O Mirassol foi um dos clubes que mais chamou atenção neste Campeonato Paulista de 2020. Após uma participação expressiva no torneio, o clube do Interior de São Paulo bateu o Tricolor de forma surpreendente nas quartas de final, eliminando os comandados de Fernando Diniz.

Nesta partida em questão, um nome chamou atenção de todos, o atacante Zé Roberto. Com faro de gol, o atleta, que estava nos Emirados Árabes antes de desembarcar de volta ao Brasil, foi responsável por dois gols nas quartas de final da competição.

Diante disso, o jovem passou a chamar muita atenção de diversos clubes e na manhã desta quarta-feira, 5, teve seu contrato encaminhado com a Ponte Preta.

De acordo com o perfil oficial da Macaca, o atacante deve chegar em Campinas ainda hoje, onde passará por exames médicos e já poderá assinar com o mais novo clube.

Vale ressaltar que está é a segunda passagem de Zé pela Ponte, afinal, em 2016, chegou a jogar cinco partidas sob o comando de Eduardo Baptista, mas, logo foi negociado.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.