Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Coritiba anuncia Rodrigo Santana, ex-Atlético Mineiro, como novo treinador

Treinador chega para substituir Jorginho, que deixou após resultados negativos

Redação Publicado em 30/10/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santana, treinador do Coritiba - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Rodrigo Santana, treinador do Coritiba - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

O Coritiba já tem um novo comandante! Após alguns dias com o cargo em aberto, o clube sulista anunciou a contratação de Rodrigo Santana, ex-Atlético Mineiro e Avaí.

A missão do profissional é usar dos 20 jogos que faltam para o final da série A para conseguir mais 29 pontos, ou seja, no melhor dos cenários, ele conseguirá o feito ganhando a metade das partidas que têm para disputar.

Aos 38 anos, o treinador chega ao Coritiba que vem passando por um ano não tão fácil. Só em 2020, já foram dois treinadores, Eduardo Barroca e Jorginho, que acabaram sendo desligados.

"Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro", disse Santana.

O primeiro compromisso do treinador será em casa, neste sábado, às 19h. O Coxa recebe o Atlético Goianiense e precisa de uma vitória para se distanciar do Z4 e conseguir espantar a crise que está prestes a se instaurar por lá.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.