Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE ALVIVERDE PRA ALVIVERDE?

Com a janela fechada, Palmeiras olha para mercado interno e mira em destaque do Juventude!

Até então, o alviverde paulista reforçou o seu sistema defensivo com Alan Empereur e Kuscevic

Redação SportBuzz Publicado em 10/11/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras mira contratação de craque do Juventude - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Palmeiras mira contratação de craque do Juventude - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Palmeiras agitou o mercado da bola brasileiro com contratações tidas como "surpresas", dos defensores Alan Empereur, ex-Hellas Verona, e Kuscevic, ex-Universidad Católica (CHI).

Porém, com o encerramento da janela internacional na segunda-feira, 9, o time alviverde ainda pretende reforçar o elenco. Esse fechamento obriga ao alviverde paulista a olhar para o mercado nacional e uma grande vitrine é a Série B.

Assim sendo, segundo apurou o portal GOAL, o atacante Breno, do Juventude, é o princiapl alvo do Palmeiras para reforçar o setor ofensivo, tido como carente pela diretoria.

Breno é o vice-artilheiro da "segundona", com nove gols. Aos 24 anos, ele já esteve na mira do Atlético-MG, mas que recuou ao ver a possibilidade de contratar Vargas, que era um pedido de Sampaoli.

A diretoria do alviverde paulista vê duas posições tidas como fundamentais. Uma é a função de centro-avante, no qual conta só com Luiz Adriano, como atacante "de ofício".

Outra é de "camisa 10", um meia-armador. Apesar de ter quatro opções (Zé Rafael, Licas Lima, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga), nenhum chegou a engrenar.

O Palmeiras chegou a ter negociações avançadas com Villasanti, meio-campista do Cerro Porteño, mas não chegou a um acordo financeiro com o clube.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.