Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

CLIMÃO? Medalhão ex-Barcelona dispara sobre saída de Lionel Messi: “Cada um toma sua decisão, eu falo da minha”

De saída do clube, o volante deixou em aberto alguma questão sobre sua relação com o camisa 10

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

No começo desta semana, o Barcelona anunciou a saída de Ivan Rakitic. O volante croata, que estava no clube por um bom tempo, teve o seu ciclo finalizado neste processo de reformulação do elenco.

Antes de ser apresentado oficialmente pelo Sevilla, seu novo clube, que nem é tão novo assim, afinal, antes de vestir a camisa dos culés, o croata fazia parte do elenco do time espanhol, ele deu uma espécie de coletiva para se despedir.

Durante o bate-papo com os jornalistas, Ivan foi questionado sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona. A expectativa era de que o experiente jogador pudesse dar alguma pista sobre o futuro do camisa 10 argentino.

Porém, a declaração dada por Rakitic deixou os profissionais ainda mais em dúvidas, não só sobre seus próximos passos da carreira, mas também sobre a relação entre eles.

"A primeira opção para todos os jogadores é sempre o Barça. Cada um toma sua decisão, e eu prefiro falar da minha. As outras, não sei”, enfatizou o craque.

Desde a temporada passada, Rakitic já vinha sendo apontado como um possível nome a ser negociado, porém, nunca deixou de ser especulação.

Sem espaço no atual elenco, o jogador resolveu entrar em um acordo amigável com o time catalão e encaminhar sua saída, que foi alvo de uma troca para lá de positiva com os torcedores, que enfatizaram a gratidão pelos anos em que o volante defendeu o Barça.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.