Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Caso Dudu vá embora, Palmeiras contrataria substituto para o craque? PVC responde!

Camisa 7 do Verdão está muito perto de oficializar sua ida para o Al Duhail

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu pode estar de saída do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras
Dudu pode estar de saída do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras

Ao que tudo indica, a qualquer momento Dudu pode deixar o Palmeiras! Segundo informações veiculadas pelo Globo Esporte, o Verdão e o Al Duhail teriam chegado a acordos importantes no último sábado, 4, agora só faltaria que o clube dos Emirados Árabes oficializassem a proposta e enviassem ao time brasileiro.

No mesmo dia, a FoxSports ainda divulgou detalhes da negociação, dizendo que o contrato deverá ser assinado no começo da semana que está por vir, ou seja, em breve teremos uma definição sobre a ida, ou não, de Dudu para o Catar.

Tendo em vista todo o alvoroço causado pela movimentação no mercado da bola, muitos torcedores e portais passaram a questionar se o clube traria um substituto para o atual camisa 7, um dos maiores líderes do elenco.

Segundo PVC, o Palmeiras não pensa em investir o dinheiro que ganhará com a negociação em novos nomes. A intenção principal da diretoria seria realocar estes valores em gastos que estão em aberto e para o elenco ficaria a seguinte missão: revelar e descobrir.

Deixando para trás o passado de gastos, a diretoria teria colocado em prática a ideia de que o melhor a se fazer é montar um time forte e competitivo com as peças que tem em mãos e, se necessário, recrutar jovens das categorias de base, o que já pareceu dar bem certo nas últimas decisões.

Então, de acordo com o jornalista, caso Dudu opte por não seguir no Brasil, o desafio ficará nas mãos de Luxemburgo, que precisará montar um time campeão com o elenco atual.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.