Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Botafogo anuncia Rafael Forster como novo reforço para a temporada: “Podem esperar um cara aguerrido”

Zagueiro estava na Europa, atuando pelo Ludogorets, da Bulgária

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Forster é o novo contratado do Botafogo - Transmissão TV Botafogo
Rafael Forster é o novo contratado do Botafogo - Transmissão TV Botafogo

O Botafogo segue se reforçando para a temporada que está por vir! Após algumas contratações de peso, nesta sexta-feira, 24, o clube anunciou mais um reforço vindo da Europa!

Desta vez estamos falando do zagueiro Rafael Forster. Velho conhecido de Paulo Autuori, com quem trabalhou no Ludogorets, da Bulgária, o defensor não escondeu a felicidade de estar voltando ao seu país de origem e recebendo tanto carinho por parte dos torcedores.

Em entrevista para a TV Oficial do Botafogo, o recém-chegado falou um pouco sobre a novidade em sua carreira.

“Eu vi com bons olhos a volta para o Brasil, em um grande clube, voltar a trabalhar com o Autuori, com quem aprendi muito e posso aprender ainda mais.A estrutura, atletas, comissão e estafes são acolhedores e bacanas. Essas são as primeiras impressões que tive. Recebi muitas mensagens, até minha esposa, é bacana ter esse carinho. Voltar para seu país e ter o pessoal ao seu lado nesta caminhada, é significante”, disse o craque.

Atualmente, com 30 anos, o experiente zagueiro chega para agregar ainda mais no atual elenco do Glorioso. Falando um pouco sobre suas características, Rafael disse que a torcida pode esperar o melhor dele, sempre, afinal, está focado em trazer vitórias e conquistas para o clube de General Severiano.

“Procuro muito o jogo de passe, sou mais técnico, gosto de sair jogando, sem correr risco, gosto do toque de bola. Podem esperar um cara aguerrido, vai entregar 100% em campo para ajudar o Botafogo conquistar os resultados”, pontuou.

Antes de atuar na Europa, onde estava desde 2016, Forster também passou pelo Internacional de Porto Alegre, Audax, Brasil de Pelotas e Goiás.

Para a continuidade da temporada, o Botafogo, além de Rafael Forster, acertou também com o atacante marfinense Kalou, o lateral-esquerdo Victor Luis e o lateral-direito Kevin.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.