Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Boca Jrs anuncia retorno de ‘velho conhecido’ e agrada torcedores com a novidade!

Clube argentino segue buscando peças importantes para se reforçar visando a nova temporada

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 09h18 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edwin Cardona, meio-campista - Instagram
Edwin Cardona, meio-campista - Instagram

Focado na próxima temporada, o Boca Jrs já começou a fazer algumas mudanças pontuais no atual elenco! Na última sexta-feira, 21, foi anunciado de volta um velho conhecido da torcida dos Xeneizes.

Edwin Cardona, jogador de seleção colombiana, terá sua segunda passagem pelo clube argentino! O craque chega para compor o meio-campo dos comandados por Miguel Ángel Russo.

Atuando pelo Tijuana, no México, Cardona assinou um empréstimo de um ano e meio pelo Boca Jrs e pode estar à disposição do comandante para iniciar os treinos a partir de segunda-feira, afirmou o Diário Olé.

O craque, que, anteriormente, já esteve na La Bomboneira, entre 2016 e 2018, até se transferir para o Pachuca, do México, coleciona uma passagem prestigiosa por lá! Ao todo foram 46 partidas jogadas, 11 gols marcados e a conquista de uma Superliga Argentina.

Nas redes sociais, tanto Cardona, que é um amantes do Boca, quanto os torcedores, celebraram a movimentação feita pelo Boca no mercado da bola.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.