Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É!

Após temporada expressiva na Romênia, filho de Rivaldo assina contrato com Cracóvia, da Polônia!

Rivaldo Jr, de 25 anos, tem sido um dos nomes de destaque no Leste Europeu

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldinho celebra oportunidade em novo clube na Europa! - Instagram
Rivaldinho celebra oportunidade em novo clube na Europa! - Instagram

Após a grande temporada feita pelo Viitorul, da Romênia, Rivaldo Jr, filho do pentacampeão Rivaldo, assinou seu mais novo contrato com o Cracóvia, da Polônia!

O atacante, de 25 anos, fez uma das melhores temporadas de sua carreira no antigo time, o que despertou interesse de muitas equipes no leste europeu! Ao todo, o jovem marcou 11 vezes na última temporada, sendo a sua melhor marca nestes quatro anos de Velho Continente.

Em entrevista para o GloboEsporte, o garoto deixou claro que não imaginava que tudo isso aconteceria tão rápido em sua carreira.

“Foi tudo mundo rápido. Eu vi que eles têm um projeto bom, ganharam a Copa (da Polônia) esta temporada e vão disputar a Liga Europa. Estou muito feliz, é uma grande oportunidade, um passo à frente na minha carreira”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Junior (@rivaldinho) em

Depois de toda a expressividade alcançada, Rivaldinho assinou por três anos com o Cracóvia, da Polônia! O clube pagou uma multa de nada mais, nada menos do que 300 mil euros ao Viitorul, clube o qual o brasileiro tem extrema gratidão.

“Só tenho gratidão pelo Viitorul, foram duas temporadas maravilhosas, onde eu cresci muito como jogador e como pessoa com o Hagi. O Viitorul vai ficar sempre no meu coração, desejo todo o sucesso do mundo. Estou muito feliz com esse novo desafio”, enfatizou.

Sua estreia deve acontecer ainda em agosto, quando o time polonês enfrenta o Malmo, na Suécia. A partida será válida pela primeira das três etapas de classificação para a fase de grupos da Europa League.

FELICIDADE PARA O PAI!

Por meio de seu perfil oficial nas redes oficiais, Rivaldo fez questão de parabenizar o filho pela conquista!

“Feliz por você Rivaldinho que foi vendido pelo Viitorul FC para o MKS Cracóvia . Agradeço ao Hagi por todo carinho e cuidado com você. Que você tenha muita sorte e sucesso no seu novo clube, que em breve quando a situação do Covid-19 permitir irei te visitar”, disse o ex-jogador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.