Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Após saída de Odair Hellmann, Fluminense tem outra despedida no elenco; saiba mais!

Zagueiro não ficará à disposição do comandante Marcão

Redação Publicado em 08/12/2020, às 13h06 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Digão, ex-zagueiro do Fluminense - GettyImages
Digão, ex-zagueiro do Fluminense - GettyImages

Semana tensa para os torcedores do Fluminense. Após o anúncio da saída de Odair Hellmann, que foi para o AlWasl, da Arábia Saudita, o nome da vez é o zagueiro Digão.

Com contrato até 2022, o atleta de 32 anos também está com a ida praticamente concretizada para o Buriram United, de acordo com apuração feita pela Rádio Globo e confirmada pelo ge.

Diante disso, o defensor não ficará à disposição de Marcão daqui em diante, a janela de transferências da Tailândia só abre no dia 23 de dezembro, com isso, ele deve usar dos próximos dias para resolver questões burocráticas.

O Fluminense não apresentou problemáticas para a negociação, mesmo com a quebra contratual antes da finalização do vínculo. Por mais que fosse um homem de confiança de Odair, Digão não vinha lidando com a titularidade de forma continua.

Esta será a terceira experiência fora do Brasil, do zagueiro. Depois de defender o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, entre 2014 e 2017, ele terá mais uma novidade internacional em seu currículo.