Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Alan Ruschel, da Chapecoense, desperta interesse em clube brasileiro após sequência positiva!

Lateral-esquerdo tem sido uma das peças fundamentais do elenco de Umberto Louzer

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel, lateral-esquerdo da Chapecoense - GettyImages
Alan Ruschel, lateral-esquerdo da Chapecoense - GettyImages

Alan Ruschel é um dos jogadores com maior identificação com a Chapecoense nos dias de hoje! Sobrevivente do acidente aéreo com a delegação do Verdão do Oeste, ele foi o único que conseguiu retomar os hábitos profissionais.

Desde então, dando exemplo de superação a cada dia que passa, ele conquistou a titularidade absoluta, sem falar na braçadeira de capitão, do elenco de Umberto Louzer, atual comandante da Chape.

Diante de tanta expressividade, o lateral-esquerdo chamou atenção do Avaí, que também está disputando a Série B do Brasileirão.

Ao que tudo indica, o Leão da Ilha já teria contatado a diretoria da Chapecoense para maiores informações. A intenção inicial seria de dois anos de contrato com um teto salarial superior a o que recebe no Verdão do Oeste nos dias de hoje.

Alan Ruschel jogando pela Chapecoense (GettyImages)

Ciente de que seu contrato com a Chape acaba no final deste ano e, até então, não houve nenhuma conversa sobre renovação, caso Alan tenha interesse em um novo ciclo da carreira, estima-se que os mandatários do clube de Chapecó não dificultem a saída, em respeito a história construída pelo jogador.

Enquanto não tem situação definida, Alan Ruschel está na capital do Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, pela sexta rodada da Série B. A bola rola na Arena Pantanal nesta sexta-feira, 28, às 20h30, no horário de Brasília.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.