Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI LUTAR!

Whindersson Nunes vai lutar em evento com outros youtubers famosos

Humorista brasileiro vai enfrentar MyMateNate, no dia 14 de outubro, em Manchester, na Inglaterra, no mesmo torneio que irá contar com presença de youtubers famosos mundialmente

Whindersson Nunes - GettyImages
Whindersson Nunes - GettyImages

O humorista brasileiro Whindersson Nunes volta aos ringues no dia 14 de outubro, ao lado de alguns dos maiores nomes das lutas entre celebridades e famosos mundialmente no YouTube. O comediante assinou contrato para participar do mesmo evento que contará com os confrontos entre KSI e Tommy Fury e entre Logan Paul e Dillon Danis, na cidade de Manchester, na Inglaterra. A informação é do Combate.

MyMateNate é o youtuber que será o adversário de Whindersson. Americano que vive na Tailândia, possui mais de 13 milhões de inscritos no seu canal e já tem quatro lutas de boxe, sendo três vitórias e uma derrota. O revés aconteceu na primeira rodada do torneio High Stakes, da Kingpyn, contra o também youtuber King Kenny, que derrotou o humorista brasileiro na sequência.

O evento acontece no dia 14 de outubro e é promovido pela Misfits Boxing, fundada por KSI, e vem gerando muita expectativa. Na luta principal, o youtuber britânico vai enfrentar Tommy Fury, irmão mais novo do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury. O coevento principal vai ter Dillon Danis, ex-companheiro de treinos de Conor McGregor, que encara Logan Paul, irmão mais velho de Jake Paul e youtuber com mais de 26 milhões de inscritos. Logan já foi desafiado publicamente por Whindersson, que ainda tem esperança de enfrentá-lo.

Além de assinar com a Misfits Boxing, Whindersson Nunes encerrou seu contrato com a Kingpyn. Depois de perder para King Kenny na semifinal, a expectativa era que o comediante enfrentasse o youtuber Jarvis no evento derradeiro do GP, mas as duas partes chegaram a um acordo para que o humorista pudesse lutar em outubro na Inglaterra.