Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ELE QUER MAIS!

Após Popó, Whindersson Nunes desafia Logan Paul e americano responde!

Whindersson Nunes conseguiu resistir à luta contra Popó e acabou empatando após oito rounds; agora, o youtuber desafiou o americano Logan Paul

Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h41 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes desafia Logan Paul e americano responde - Getty Images/ Instagram
Whindersson Nunes desafia Logan Paul e americano responde - Getty Images/ Instagram

Na noite do último domingo, 30, Whindersson Nunes fez sua estreia no boxe, no Fight Music Show, contra o tetracampeão mundial da modalidade, Acelino “Popó” Freitas, em Balneário Camboriú. Apesar de ter sido dominado pelo ex-lutador durante grande parte do confronto, o youtuber conseguiu resistir aos golpes e saiu do rinque com um empate.

Após a luta, Popó desafiou o bicampeão do peso-pena do UFC, José Aldo, para um combate. Empolgado com o resultado, Whindersson aproveitou o momento para também lançar mais um desafio, dessa vez ao americano Logan Paul, youtuber que também é conhecido por promover lutas de boxe e irá enfrentar Mike Tyson.

CANAL - SPORTBUZZ:

Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!”, disse Whindersson.

Logan Paul já participou de uma luta profissional de boxe, em 2019, quando saiu derrotado pelo, também youtuber, Olajide Olatunji, mais conhecido como KSI. Já em 2021, o americano disputou uma luta de exibição contra o ex-lutador, Floyd Mayweather, em confronto que também não teve um vencedor.

Logan Paul em luta contra Floyd Mayweather
Caption

Após ser desafiado por Whindersson, Logan utilizou suas redes sociais para aceitar o confronto. Sendo um dos grandes influenciadores dos Estados Unidos, o americano soma mais de 23,4 milhões de inscritos no Youtube.

WHINDERSSON MOSTRA FERIMENTOS APÓS A LUTA

"É, galera... cheguei. Um pouco avariado. Vou fazer o show nos Estados Unidos com um pouquinho de caricatura para vocês, mas é assim mesmo. Queria agradecer todo mundo, em todos os bares do Brasil, que se reuniram para assistir a luta. É disso que eu 'tô' falando! Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro... falei mil vezes para vocês que a intenção disso não era mostrar que eu sou melhor que um tetracampeão mundial, e sim realizar, fazer um evento. Eu estou realizado", contou Whindersson.