Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESAFIOU!

Wanderlei Silva rebate desafio feito por Vitor Belfort e declara: "Se te encontrar, posso meter a mão na sua cara"

Lutadores estão trocando provocações nas redes sociais e podem reeditar duelo que aconteceu em 1998 no UFC

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanderlei Silva rebate desafio feito por Vitor Belfort - Transmissão YouTube LANCE!
Wanderlei Silva rebate desafio feito por Vitor Belfort - Transmissão YouTube LANCE!

Já não é de hoje que observamos Wanderlei Silva e Vitor Belfort trocando farpas por aí. Os lutadores, que são rivais já de bastante tempo, aumentaram o tom nas trocas de provocações em suas redes sociais nos últimos dias.

No último domingo, 14, por exemplo, Belfort, que nocauteou Wanderlei no UFC em 1998, relembrou o duelo em uma publicação em seu Instagram e disse que iria nocautear novamente o lutador curitibano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

"Seu falastrão, segue o vídeo da última vez que nos encontramos. Você sempre representou a briga e eu a arte marcial. Você literalmente representa esses bullies que maltratam seus colegas. Mas comigo não funciona, seu bunda mole. Todos sabemos que por trás daqueles que ferem, existe sempre uma pessoa ferida. Por isso vou te dar uma terapia de graça, depois de te dar um nocaute. Vai treinar e para de produzir fake news. Além do mais, aqui vai uma dica pra você: esquece de política, Wand. Você com certeza não tem cérebro para isso", escreveu Belfort.

Nesta terça-feira, 16, Wanderlei não deixou a provocação barata e também utilizou suas redes sociais para rebater o lutador e colocar ainda mais fogo na rivalidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc) em

"Daí @vitorbelfort ???? 'Desafio' Aceito ! Já resolvi tudo aqui em Curitiba, agora posso voltar a correr atrás de vc corrido , luto no seu evento , nas suas regras , escolha a data e o dia 'Logo' Se me ver por aí , faça como fez aquele dia em las vegas , quando te dei uma intimada no corredor do hotel red rock café , e vc amarelou , @thiagosilvamma tava comigo viu tudo , e vc como sempre , começou a falar fino , com cara de medo , seu bunda mole. Ou quer fazer a moda antiga , só eu e vc a portas fechadas ? Tem coragem froxo? . Send the location MDF , e não me venha com esse papo de 'profissionalismo' , q antes de ser lutador sou homem , coisa q vc não è ! . E como dizia meu pai 'Com Homem não se brinca' vc tá ligado , q se te encontrar posso meter a mão na tua cara , pelo monte de besteira q está falando , 'guerreiro do teclado' ! Já já a gente se cruza fica tranquilo ! Desculpa os mais 'sensíveis' mais sou assim mesmo aqui só os extremos !", rebateu Wanderlei.

Na primeira vez em que se enfrentaram, Belfort nocauteou Wanderlei em 44 segundos no UFC Brasil, em São Paulo, em 1998.

Em 2012, eles foram treinadores da segunda temporada do reality The Ultimate Fighter – Brasil e uma revanche chegou a ser marcada, mas Belfort lesionou a mão e acabou cortado do duelo.

Wanderlei teria uma histórica luta de boxe sem luvas com o ídolo do esporte, Mike Tyson, mas o campeão recusou a oferta por afirmar que está se preparando para retornar e lutar da forma clássica e não sem luvas, como havia sido proposto.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.