Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

Vitor Belfort agita internet ao cogitar possível revanche contra Wanderlei Silva: “Quem gostaria de ver?”

Lutadores brasileiros já se enfrentaram uma vez e carregam uma grande rivalidade

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolos do MMA brasileiro quase protagonizaram uma revanche em 2012 - Transmissão TV Globo
Ídolos do MMA brasileiro quase protagonizaram uma revanche em 2012 - Transmissão TV Globo

Na última quinta-feira, 11, Vitor Belfort agitou as redes sociais ao cogitar um reencontro de gigantes no mundo da luta. Em meio a diversas especulações sobre a volta de Mike Tyson, Holyfield e outros grandes nomes para os ringues, o brasileiro recordou sua icônica luta contra Wanderlei Silva.

O encontro aconteceu em 1998, pelo UFC, no Ginásio do Canindé. Na ocasião, Vitor foi avassalador contra Wanderlei e o nocauteou em fração de segundos, o que aumentou ainda mais a rivalidade entre os dois grandes nomes do mundo do boxe e MMA.

A fim de entrar na onda das possíveis ‘revanches históricas’, Belfort postou o instante em que vence o confronto e como legenda, questionou: “Quem gostaria de ver esta revanche?”.

Logo, os seguidores de Vitor foram ao delírio com a publicação e pediram, das mais variadas formas, que os dois entrassem em um consenso e pudessem dar esta alegria aos amantes do esporte.

Atualmente, ambos fazem parte de franquias diferentes. Enquanto Belfort atua pelo ONE, evento asiático, Silva faz parte do Bellator. Como é comum o casamento de lutas entre os atletas das diferentes entidades, existe total chance que os ídolos brasileiros possam se reencontrar.

A vez que eles ficaram mais perto de uma revanche foi em 2012, quando participaram do programa ‘The Ultimate Fighter Brasil’. Porém, uma lesão de Vitor fez com que o duelo fosse adiado. Na época, Wanderlei chegou até a cogitar que o companheiro de octógonos havia ‘fugido’ da responsabilidade.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.