Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / "ENVERGONHADO"

UFC: Dana White agride esposa e desabafa sobre polêmica

Dono do UFC, Dana White abriu o jogo sobre a sua agressão contra Anne White durante o ano novo que passaram juntos em Cabo San Lucas, no México

Redação Publicado em 03/01/2023, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White, chefe do UFC, agrediu a esposa durante a celebração de ano novo - GettyImages
Dana White, chefe do UFC, agrediu a esposa durante a celebração de ano novo - GettyImages

Dono do UFC, Dana White protagonizou uma cena lamentável durante a virada do ano. Em vídeo divulgado pela "TMZ", o chefe do Ultimate aparece agredindo sua esposa, Anne White, após uma longa discussão entre as duas partes. O momento em que os dois começam a brigar e trocam tapas foi flagrado pelo veículo, que publicou o acontecimento em suas redes sociais. Após a polêmica ganhar repercussão mundial, o dirigente se manifestou. 

De acordo com ele, o álcool foi um dos elementos que levaram a discussão entre o casal. Mesmo assim, Dana White garantiu que isso não foi motivo para que ele agredisse Anne White. A esposa foi quem deu o primeiro tapa, porém o chefe do UFC revidou com mais dois e a situação ficou ainda mais tensa. Vale destacar que os dois possuem 30 anos de relacionamento e ambos garantiram que isso nunca havia acontecido. 

"Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes", afirmou.

Dana White ainda completou a sua explicação sobre a agressão: "Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos".

Dana White
Dana White foi flagrada agredindo sua esposa durante uma festa de ano novo no México (Crédito: TMZ)

Além disso, Anne White também se posicionou e reforçou a declaração do marido: "Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo - isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos".