Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC 264: Khabib alfineta McGregor e celebra vitória de Poirier

McGregor fraturou a tíbia e perdeu para Poirier no UFC 264 e Khabib Nurmagomedov celebrou

Redação Publicado em 11/07/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khabib recebeu provocações de McGregor, que perdeu para Poirier no UFC 264 - GettyImages
Khabib recebeu provocações de McGregor, que perdeu para Poirier no UFC 264 - GettyImages

Conor McGregor tem ganhado desafetos no UFC a cada dia que passa. Nem mesmo sua fratura na tíbia na luta contra Dustin Poirier foi capaz de deixar o coração de Khabib Nurmagomedov mais sensível a situação do irlandês. Pelo contrário, o russo foi até suas redes sociais e celebrou a vitória do americano diante do Notorious. 

Em seu twitter, Khabib demonstrou toda a sua felicidade pela vitória de Poirier no UFC 264 e aproveitou para dar uma leve alfinetada em Conor McGregor, que havia o atacado na última sexta-feira, 9 : "O bem sempre vence o mal. Muito feliz por Dustin Poirier. Espero que você pegue o cinturão no final do ano". 

ENTENDA A ALFINETADA DE MCGREGOR EM KHABIB!

Neste final de semana, no UFC 264, McGregor e Poirier vão se enfrentar pela terceira vez para encerrar uma das trilogias mais disputadas da história recente da categoria. Em entrevista, Notorious acabou desviando um pouco o assunto e aproveitou para atacar a invencibilidade de Khabib Nurmagomedov. 

"Para onde ele foi? Onde ele está agora? E por que? Ele está fugindo. Ele se foi, f*** os alunos dele, ele ficou gordo e fugiu. Ele não fez nada pelo esporte! F*** o que ele fez pelo esporte”, questionou McGregor sobre a invencibilidade de Khabib, que se aposentou do UFC com 29 vitórias em 29 lutas disputadas. 

Inclusive, esse foi um dos argumentos utilizados por um produtor do programa ao qual McGregor estava participando. Mesmo assim, o lutador irlandês deixou claro que as conquistas de Khabib Nurmagomedov criou "um show" e criticou até o pai do ex-lutador russo. 

AH, brilhante! Era um cara de 13-0 (vitórias-derrotas) que estava lutando com caras de três vitórias e seis derrotas. Era o show do pai dele. O pai dele montou esse showzinho e ele ficava lutando com caras de duas vitórias e oito derrotas. Foi assim que ele chegou em 20-0. Ele teve três lutas seguidas no UFC que fizeram muito bem a ele, mas antes disso não era nada! Ele saiu fora, não conseguia mais bater o peso. Foi isso que aconteceu e agora ele se foi”, afirmou.