Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

Rafael dos Anjos revela atrito com McGregor nos bastidores do UFC 264

Reserva da luta entre McGregor e Poirier, Rafael dos Anjos quase trocou socos nos bastidores do UFC 264

Redação Publicado em 09/07/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael dos Anjos ficou próximo de trocar socos com Conor McGregor nos bastidores do UFC 264 - GettyImages
Rafael dos Anjos ficou próximo de trocar socos com Conor McGregor nos bastidores do UFC 264 - GettyImages

Em entrevista ao "Combate", Rafael dos Anjos, que está como lutador reserva, para caso haja um incidente com Conor McGregor ou Poirier antes da luta no UFC 264, revelou uma discussão com Notorious. De acordo com o brasileiro, os dois trocaram farpas nos bastidores e quase foram às vias de fato, a troca de socos só não ocorreu, pois foram seguros. 

"Agora mesmo ali atrás na pesagem, vi que ele veio andando meio me medindo por trás, já me liguei, já rolou uma discussão. Os caras o seguraram, me seguraram... Ele falou aquelas besteiras, eu o xinguei também. Ele disse: "você esquivou de mim", aquelas palhaçadas dele. Ficou nessa", afirmou Rafael dos Anjos sobre discussão com McGregor nos bastidores do UFC 264. 

Logo depois de dar essa declaração, o brasileiro foi até as suas redes sociais e mandou um recado direto para o irlandês: "Conor, você é uma cobra, se esgueirando por trás e jogando duro. Cedo ou tarde terminaremos nossos assuntos. Não sou como os caras com quem você brinca". 

Sem atuar desde o final de 2020, Rafael Dos Anjos pode ter como seu próximo adversário o vencedor ou também o derrotado da lta entre McGregor e Poirier. O brasileiro não quis escolher o adversário, mas deixou claro que qualquer um dos dois será um grande desafio. 

"Acredito que o vencedor vai pelo cinturão, e o perdedor, de repente, pode ser uma luta para mim. A gente estava olhando a categoria e vendo nomes como (Justin) Gaethje e Michael Chandler, mas o Gaethje está esperando lutar pelo cinturão, e o Chandler vai lutar mais no fim do ano, e não vou esperar o fim do ano. Quero lutar em setembro ou outubro. O Beneil (Dariush) é meu amigo, não luto com ele", explicou. 

Ele ainda seguiu: "A categoria ficou meio travada. De repente, o vencedor ou perdedor dessa luta, mais provável que seja o perdedor (...). Se pudesse vingar minha derrota para Tony Ferguson seria uma oportunidade boa também. Mas se o Conor perder e quiser lutar de novo, e se ganhando não quiser cinturão...Na verdade, ele que define o adversário dele".

Rafael dos Anjos ainda palpitou sobre quem vai vencer o principal combate do UFC 264: "Poirier ganha de novo. Conor parece desfocado, está forçando uma coisa ali, acho que o Poirier ganha. (Conor) é um cara que ganhou muita grana, e está tentando ser o cara que fez ele chegar aqui. Está tentando se resgatar na verdade".