Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC 264: McGregor fratura tornozelo e Poirier vence trilogia

McGregor e Poirier iriam finalizar a trilogia no UFC 264, mas o combate teve final trágico

Redação Publicado em 11/07/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poirier vence Mcgregor no UFC264, após fratura no tornozelo - GettyImages
Poirier vence Mcgregor no UFC264, após fratura no tornozelo - GettyImages

O tão esperado dia para encerrar a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier chegou, porém teve um final trágico para os dois lados. O que parecia ser uma luta agressiva e equilibrada entre os dois lutadores, teve de ser interrompida ao final do primeiro round devido a uma lesão grave que Notorious sofreu no UFC 264

COMO FOI A LUTA?

O primeiro round e único da luta dava indícios de que Poirier e McGregor fariam uma disputa de gladiadores para sair com a vitória e encerrar a trilogia histórica com uma vitória. Dustin teve leve vantagem ao longo da luta e conseguiu manter maio intensidade em seus golpes em cima de Conor. 

Apesar de Poirier ter levado a melhor ao longo do primeiro round, quem começou com tudo foi justamente McGregor. O irlandês focou em atacar as pernas de Dustin e também apostou em alguns chutes rodados para tentar surpreender o americano. Em resposta Poirier conseguiu encaixar uma sequência de golpes e levou a luta para o chão, onde Notorious sofreu. 

Por sua vez, McGregor mostrou dificuldade em bater de frente com Poirier, mas não deixou de acetar alguns chutes e golpes que deixaram o adversário um pouco abalado. No entanto, faltando segundos para acabar o primeiro round, Notorious trocou alguns chutes com Poirier e caiu no chão. De lá já não conseguiu mais levantar e foi decretada a vitória para Dustin. 

POIRIER DISPAROU CONTRA MCGREGOR!

"Ele fraturou em uma das defesas no começo da luta, e aí quebrou naquele soco, com certeza. Quando eu apontei para ele no começo da luta, foi quando eu defendi um dos chutes e aposti que foi quando quebrou. Eu senti algo, mas ele me chutou com força. Deveria estar rachado e o giro para socar terminou de quebrar. eu aguento a falação, e não há limites para o trash talk, mas não se brinca com assassinato. Isso não tem volta. E esse cara estava dizendo que iria me matar, que eu sairia daqui em um caixão. Não se fala assim com as pessoas. Eu espero que ele volte saudável para a sua linda família", disse depois da luta. 

"Ele me acertou com um bom cruzado, como na última luta. Eu não vi e ele me acertou. Fiquei um pouco atordoado, mas as pernas estava firmes. A queda foi fácil. Ele colocava os dedos na minha luva e me puxava para chutar para cima. Eu tentei avisar Herb. Esse cara é sujo. E todos que estão me vaiando, podem ir se f***! Carma é um espelho. Esse cara falou muita m**** nas entrevistas e eu venho trabalhando duro, mas essas coisas acontecem às vezes. Eu o venci", finalizou.