Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 244

UFC 244: ‘The Rock’ tem presença confirmada em entrega de cinturão

Dwayne Johnson estará presente no Madison Square Garden para entregar o cinturão de BMF, neste sábado, 2, em Nova Iorque

Gabriela Santos Publicado em 30/10/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock confirma presença na entrega de cinturão do UFC 244 - Getty Images
The Rock confirma presença na entrega de cinturão do UFC 244 - Getty Images

Na última terça-feira, 29, o UFC publicou em seu perfil oficial do Instagram uma conversa entre Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, e o presidente da entidade, Dana White, depois de ser confirmada a luta principal do UFC Nova Iorque.

No vídeo divertido, o ator confirmou presença na entrega do cinturão BMF (lutador ‘mais durão’ do mundo), na luta entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, no próximo sábado, 2, no Madison Square Garden.

O cinturão será entregue por ‘The Rock’ ao vitorioso do duelo entre os meio-médios (77 kg).

O ator e estrela do WWE (pro wrestling dos Estados Unidos) não declarou quem será o vencedor e argumentou que não poderia escolher um favorito entre dois atletas de alto nível.

“Você me conhece há muito tempo e sabe o que eu vou dizer. Eu aprendi há muito tempo atrás, em termos de esportes de combate, boxe, certamente MMA, especialmente neste nível, com dois caras tão habilidosos (que não se deve fazer previsões”, disse.

“Ambos estão no jogo há muito tempo. Com Diaz, você não vai nocauteá-lo, não vai finalizá-lo. Ele prefere morrer do que ser finalizado. E Masvidal, eu estou sempre em Miami, joguei na Universidade de Miami, e a lenda dele é real. Ele é um cara durão, proveniente do sul da Flórida.

ós vamos nos divertir”, completou ‘The Rock’, antes de revelar que fará um anúncio aos fãs de UFC e MMA na próxima sexta-feira, 1.

Nate Diaz foi flagrado no exame antidoping por substâncias não permitidas em seu organismo. A realização da luta principal ficou em dúvida depois que Diaz ameaçou não lutar neste sábado até que o imbróglio não fosse solucionado, alegando inocência. O lutador foi liberado pala Comissão Atlética de Nova Iorque, explicando que o atleta utilizou um suplemento vegano contaminado.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.