Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VENCEDOR

Douglas Lima recupera o cinturão do Bellator e fatura milhões!

Brasileiro recuperou o título após derrota em 2018

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/10/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Lima é o novo campeão do Bellator 232 - GettyImages
Douglas Lima é o novo campeão do Bellator 232 - GettyImages

Douglas Lima, lutador de MMA, venceu um de seus maiores adversários neste sábado, 26.

Depois de ser derrotado por Rory MacDonald em janeiro de 2018, Douglas deu o troco e superou o canadense por decisão unânime dos jurados. O torneio foi realizado em Connecticut, nos Estados Unidos, e Lima ganhou na luta principal do Bellator 232.

Com isso, o lutador brasileiro recuperou o cinturão do peso meio médio e ainda levou para casa um cheque de 1 milhão de dolares, mais de R$ 4 milhões.

Lima foi soberano durante os cinco rounds da disputa. Depois de 25 minutos de luta, o atleta foi consagrado vencedor e assim marcou o trigésimo segundo triunfo de sua carreira no MMA.

Entre os outros ganhadores da noite, também está Paul Daley, que estava na co-luta principal do Bellator 232 e emplacou mais uma vitória pela via rápida. O inglês venceu Saad Awad por nocaute técnico. Este foi o 33º nocaute do cartel do peso-meio-médio, que acumula 42 vitórias desde 2003, quando estreou no MMA profissional.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.