Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / AMIGOS DE TREINO!

Thiago Marreta publica vídeo em que treina MC Guimê: "Meu parceiro tá afiado em"

Lutador se recupera de cirurgia nos dois joelhos e continua afastado do octógono

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador Thiago Marreta publica vídeo em que treina MC Guimê - Instagram
Lutador Thiago Marreta publica vídeo em que treina MC Guimê - Instagram

Enquanto não se recupera totalmente de uma cirurgia realizada nos dois joelhos, o lutador Thiago Marreta decidiu dar uma de treinador neste último final de semana. O meio pesado do UFC usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma série de vídeos do seu encontro com o cantor MC Guimê.

A tarde de domingo das personalidades contou com muita luta, já que Guimê recebeu um incrível treinamento do lutador e ainda vários elogios de Marreta.

Não é de hoje que Guimê possuí esse amor pelas artes marciais. O cantor já treina na academia do ex-lutador Lucas Mineiro. Sua paixão pelo MMA e sua amizade com Marreta já fizeram com que Guimê viajasse até Londres para acompanhar uma luta do amigo pelo Brave CF.  Além de Marreta, Guimê já esteve no córner do lutador Marciano Ferreira no evento Future FC 4, em abril de 2019. 

“Domingo também é dia de treino, e olha pra quem eu puxei um treino hoje, meu parceiro MC Guimê tá afiado em, se liga nos vídeos”, escreveu na publicação.

O último desafiante ao cinturão dos meio-pesados ainda não tem data para seu próximo confronto no UFC. Mesmo com esse seu longo período de inatividade, o brasileiro ainda continua na primeira posição no ranking de até 93 kg da organização.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.