Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Santos: Marinho é vetado de treinamento e equipe pode acumular cinco desfalques para a partida contra o Guarani; veja os possíveis substitutos

Kaio Jorge, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar são dúvidas, equanto Soteldo segue com a Seleção Venezuelana

Raul Vitor Publicado em 26/01/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho ainda é dúvida para partida contra o Guarani - Gettyimages
Marinho ainda é dúvida para partida contra o Guarani - Gettyimages

Se Jesualdo Ferreira já sentiu dificuldades para alinhar o ataque do Santos diante do RB Bragantino, contra o Guarani, na próxima segunda-feira, 27, não será diferente.

Isso porque Marinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na estreia do Campeonato Paulista e entrou para a lista de lesionados do Peixe.

No último sábado, 25, a equipe da Baixada Santista realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Bugre e o atacante, que por vezes foi decisivo na temporada passada, não entrou em campo junto a seus companheiros.

O Diário do Peixe informou que o jogador segue em tratamento e o departamento médico do clube foi quem vetou sua participação nas sessões de treinamento.

A preparação deste domingo, 26, será decisiva para saber se o atleta desfalcará, ou não, a equipe na segunda rodada do Campeonato Paulista.

Além de Marinho, Kaio Jorge, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar também não participaram das sessões de treinamento do Peixe e são icógnitas para a partida. Eles também se recuperam de lesões.

Para dificultar ainda mais a vida de Jesualdo Ferreira, Soteldo está concentrado junto a Seleção Venezuelana para a disputa do torneio Pré-Olímpico na Colômbia.

Assim, o treinador português deve escalar no setor ofensivo: Tailson, Derlís Gonzales e Raniel. Enquanto no miolo da zaga, Luiz Felipe e Luan Peres devem ser os titulares.

O Santos é o segundo colocado do Grupo A e enfrentará o Guarani, na próxima segunda-feira, 27, no Brinco de Ouro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.