Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POPÓ X WHINDERSSON

Saiba horário e onde assistir a luta entre Popó e Whindersson Nunes

Popó e Whindersson Nunes vão se enfrentar no boxe no evento Fight Music Show, sendo uma das oito disputas do card deste domingo, 30

Redação Publicado em 30/01/2022, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Popó e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

A tão esperada luta entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes finalmente está perto de chegar! Neste domingo, 30, eles vão se enfrentar no evento Fight Music Show, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Além do confronto entre as estrelas, outros duelos também estarão presentes no card que acontece a partir das 19h (horário de Brasília).

A disputa entre o tetracampeão mundial de boxe e o humorista é somente uma das oito do card que serão transmitidas ao vivo. Inclusive, o cantor Wesley Safadão vai fazer um show durante a programação.  Além dele, o evento também terá outras estrelas do mundo da luta, como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão.

Canal - SportBuzz

Presente também nesta noite, o ex-BBB Yuri Fernandes vai estar marcando presença por lá, inclusive, ele vai medir forças justamente contra Falcão, atleta medalhista olímpico em 2012. Vale lembrar também que alheio aos duelos de boxe, o evento Fight Music Show vai contar ainda com lutas de kickboxing e MMA. 

Sendo considerado como um dos maiores pugilistas da história do Brasil, Popó hoje está com 46 anos, sendo 19 a mais do que o seu rival, que começou a ganhar fama através de vídeos de humor no YouTube. Ainda que enfrente Whindersson Nunes nesta noite, o pugilista já está aposentado do esporte, mas prometeu nocautear o adversário.

Onde Assistir?

A luta entre Popó e Whindersson Nunes, assim como os demais duelos do card, poderá ser acompanhada somente através da TV fechada. Quem ficou com o direito de transmissão da luta foi o "Canal Combate", serviço de pay-per-view, por assinatura do "Grupo Globo". Apesar disso, o site "Globo Esporte" já informou que transmitirá os melhores lances do confronto. 

E o horário?

Apesar de o evento estar marcado começar às 19h (horário de Brasília), a luta entre Popó e Whindersson está prevista para acontecer somente às 23h (horário de Brasília), sendo provavelmente um dos últimos, se não o último compromisso da noite. Antes disso, os fãs do esporte poderão acompanhar as demais categorias do card. Confira:

Whindersson Nunes e Popó na encarada antes da luta
Whindersson Nunes e Popó na encarada antes da luta (Crédito: Reprodução/Twitter)

Boxe

  • Whindersson Nunes x Acelino Popó Freitas;
  • Rogério Minotouro x Leonardo 'Leleco' Guimarães;
  • Esquiva Falcão x Yuri Fernandes Pedrinho Moura x Dioguin.

Kickboxing

  • Matheus Aires x Igor Merlin 

MMA

  • Stephanie Luciano x Andressa Romero;
  • Pedro Machado x Marcelo Marques;
  • Mario Sousa x Antônio Gordilho.