Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Assustador!

Rosto de lutador norte-americano fica desconfigurado após luta e assusta telespectadores

Mike Perry chamou atenção de todos com o resultado assustador do combate contra Vicente Luque

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Perry (Crédito: Reprodução/Instagram)
Mike Perry (Crédito: Reprodução/Instagram)

O último final de semana ficou marcado por muito combate nas lutas do UFC Uruguai, que aconteceram no sábado, 10. Em meio a diversas lutas e batalhas travadíssimas, uma imagem fortíssima acabou marcando a edição do evento de MMA. O americano Mike Perry ficou com o rosto desconfigurado após o encontro com Vicente Luque no octógono.

O brasileiro, responsável pelo ocorrido, mostrou-se extremamente solicito desde o final da luta, quando foi anunciado como vencedor por decisão dividida. Preocupado com o companheiro de esporte, o mesmo chegou a evitar grandes comemorações enquanto esteve na companhia do lutador.

Tudo aconteceu no instante em que Vicente acertou uma joelhada no rosto de Perry. Na hora em que as câmeras se voltaram para a cara do americano, muitos telespectadores assumiram, nas redes sociais, que  se assustaram com a cena.

Com o nariz completamente quebrado, como podemos ver na imagem abaixo, ele chegou a seguir até o final do último round. Em sua pagina oficial, Mike repostou o clique feito pela organização do UFC e ainda publicou um registro deitado na cama de um hospital com uma mascara reparadora, após a cirurgia realizada.

“Ainda não conseguiram me derrubar”, afirmou ele. 

Conhecido por ter uma personalidade fortíssima, mesmo após a derrota, Mike resolveu dar uma causada nas redes sociais. Nos comentários, os fãs e amigos deixaram mensagem de incentivo e reforçaram o quanto ele é um atleta especial.

Mike Perry deixou os fãs assustados no final da luta (Reprodução/Instagram)