Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / O QUE?

MMA: lutador mexicano se confunde e nocauteia árbitro na Supercopa

MMA se deparou com uma cena nada comum, quando o lutador mexicano foi aplicar um chute em seu adversário, mas acabou nocauteando o árbitro do confronto

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h53

MMA tem lutador nocauteando árbitro - Reprodução/Twitter
MMA tem lutador nocauteando árbitro - Reprodução/Twitter

O MMA se surpreendeu com um lance muito mais do que inusitado que aconteceu nesta quinta-feira, 10, durante a disputa das semifinais da Supercopa Internacional por equipes, que acontece no Barein. Acontece que durante o duelo entre México e Irlanda, o lutador mexicano se confundiu na hora de aplicar um golpe no adversário, e acabou nocauteando o árbitro.

O confronto entre eles estava bem disputado até que o atleta mexicano tentou acertar um chute alto no adversário. No entanto, no meio do caminho ele girou demais, e acertou em cheio a cabeça do árbitro Scott Marhardt, que caiu no mesmo instante. A luta logo foi paralisada, e depois de alguns minutos o árbitro conseguiu levantar e levou a luta até o fim.

Canal - SportBuzz

Com o condutor do duelo totalmente recuperado e pronto para dar continuidade ao combate, a Irlanda acabou saindo como a grande vencedora do confronto diante do mexicano, e agora vai encarar o vencedor da luta que acontece entre Cazaquistão x Tadjiquistão na grande final, que será disputada ainda neste sábado, 12.

A Supercopa Internacional de MMA por equipes é uma competição organizada pelo famoso evento "Brave CF". Nela, assim como acontece durante a disputa de uma Copa do Mundo de futebol, no torneio cada lutador enfrenta uma ao outro representando um país em específico, sendo geralmente aquele em que nasceu ou é naturalizado.

MMA lida com lutador que nocauteou árbitro
MMA lida com lutador que nocauteou árbitro (Crédito: Reprodução/Twitter)

 

Nesta edição, no entanto, Rússia e Belarus não estarão participando, depois que a Federação Internacional de MMA anunciou a suspensão delas do torneio em meio a guerra provocada pelos russos à Ucrânia. Dessa forma, as seleções foram suspensas de quaisquer competições que sejam organizadas pela entidade.

O prazo da suspensão foi anunciado pela entidade como indefinido, mas ela disse que o veto irá valer até um 'futuro próximo'. A tendência é que a decisão permaneça por mais algum tempo depois de decretado o fim das ofensivas russas contra a Ucrânia, e somente quando e se elas acontecerem.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!