Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Ngannou não perde oportunidade e provoca Jon Jones

Um dos maiores desejos dos amantes de MMA é o confronto entre Francis Ngannou e Jon Jones e o "Predador" ironizou o rival; confira!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Ngannou abriu o jogo sobre a possibilidade de enfrentar Jon Jones no UFC e provocou - GettyImages
Francis Ngannou abriu o jogo sobre a possibilidade de enfrentar Jon Jones no UFC e provocou - GettyImages

Francis Ngannou é o atual grande campeão peso-pesado do UFC e o título o credencia para ser desafiado por Jon Jones. O americano, que vem passando por um período conturbado em sua vida pessoal e profissional, tem se movimentado muito nas redes sociais e o camaronês aproveitou para dar uma leve alfinetada no possível adversário. 

Em entrevista para o podcast "It's Time", Francis Ngannou foi questionado em relação a possibilidade dele enfrentar Jon Jones nos próximos eventos do UFC. O "Predador" garantiu que tem vontade de enfrentar o ex-campeão do Ultimate, porém ele revelou que não sabe se isso irá acontecer devido ao posicionamento do americano, que tem falado muito no Twitter. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Acho que a primeira coisa que temos que saber é se o Jon Jones vai lutar ou não. Porque, na verdade, ele está lutando melhor no Twitter do que no octógono", declarou Francis Ngannou sobre a possibilidade de enfrentar Jon Jones no UFC.

O "Predador" do UFC abriu o jogo se o combate diante de Jon Jones iria ser realizado ainda nesta temporada de 2022. Ainda é difícil saber se Francis Ngannou poderá estar nos octógonos do Ultimate, visto que ele tem uma lesão grave no joelho e ele colocou essa questão como empecilho para a luta: "Julho não é uma possibilidade porque vou fazer uma cirurgia em março".

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

Com a sua ausência ao longo de 2022, Ngannou foi questionado sobre a possibilidade da chegada de um novo campeão peso-pesado no UFC enquanto sua recuperação. O "Predador" acredita que o Ultimate não colocará um interino em seu lugar e garantiu que muitos vão batalhar para poder bater de frente pelo cinturão. 

O passado tem mostrado que, na divisão dos pesos-pesados, eles podem esperar por um ano por uma defesa de título. Nós temos uma defesa de título por ano na divisão dos pesos-pesados há muito tempo, então não acho que seja um problema", finalizou.