Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SÓ PESO PESADO!

Vitor Belfort encara Holyfield no boxe, enquanto Anderson Silva pega Tito Ortiz; saiba mais!

Vitor Belfort e Anderson Silva mudaram o mundo do MMA quando se enfrentaram 10 anos atrás

Redação Publicado em 11/09/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Belfort, Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz posando para a foto - GettyImages
Vitor Belfort, Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz posando para a foto - GettyImages

Dois grandes nomes da luta mudaram o mundo do MMA dez anos atrás. AndersonSilva e VitorBelfort se enfrentaram em fevereiro de 2011, no histórico UFC 126, que terminou com o icônico chute do Spider, que nocauteou o adversário, e o lançou na carreira.

Mas agora, o octógono ficou apenas nas lembranças, e quem chega agora é o boxe. Ainda não será a revanche entre eles, mas Vitor Belfort e Anderson Silva vão enfrentar as lendas EvanderHolyfield e TitoOrtiz neste sábado, 11, em Hollywood, na Flórida.

Na realidade, o adversário de Belfort mudou, já que seria Oscar De La Hoya, um dos maiores lutadores da história do esporte e que foi dono de cinturão em seis categorias diferentes. Porém, o pugilista precisou deixar o combate depois de ser hospitalizado com coronavírus.

Ocupando seu lugar na luta chegou Holyfield, ex-campeão dos pesos pesados, que aceitou a luta com poucos dias de antecedência, e aos 58 anos ainda mostrou estar em uma excelente forma física.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 9, Holyfield foi perguntado sobre o motivo pelo qual fez com que ele aceitasse o combate, e ele foi bem direto.

"Porque sinto que eu vou vencer. E isso é simplesmente divertido", disse o campeão.

Além da alteração no oponente, o local também precisou ser alterado. Depois que a comissão atlética da Califórnia, onde a luta aconteceria, não autorizou o combate entre Vitor Belfort e Evander Holyfield, o card todo foi levado para Hollywood, na Flórida.

Onde assistir?

O canal por assinatura da TV fechada, o "Combate" vai transmitir ao vivo todo o card com as lutas entre Victor Belfort x Evander Holyfield e Anderson Silva x Tito Ortiz.

A transmissão começa às 18h35 (horário de Brasília) com narração de RhoodesLima e comentários de AnaHissa, Minotauro e DanielFucs.

Pela TV aberta, a "Globo" vai exibir o evento durante a madrugada de sábado para domingo, depois do "Altas Horas", com a narração de CléberMachado, comentário de Minotouro e a participação do campeão olímpico Hebert Conceição, ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.