Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » DEFINIDO!

Mike Tyson revela data do confronto com Evander Holyfield; confira!

Pugilista campeão estava negociando uma revanche com o rival de 58 anos há alguns meses

Redação Publicado em 24/03/2021, às 06h41

Evander Holyfield e Mike Tyson durante evento
Evander Holyfield e Mike Tyson durante evento - GettyImages

Depois de muita negociação com a equipe de Evander Holyfield, o confronto entre ele e Mike Tyson ganhou uma data oficial para acontecer e quem contou foi o próprio pugilista campeão, durante uma live.

As estrelas entrarão no ringue para uma revanche no dia 29 de maio, como contou Tyson nas redes sociais em entrevista para revista "Haute Living".

A declaração do boxeador vai na contramão do que, há pouco mais de 24h, disse a equipe de Holyfield ao anunciar que as negociações para o duelo estavam "Mortas".

"Quero que todos saibam que a luta entre mim e Holyfield está de pé. Holyfield é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que eu estou falando, terei sucesso no dia 29 de maio", atualizou Mike Tyson.

Os empresários de Tyson e Holyfield vinham, há meses, negociando uma revanche entre os dois astros veteranos para o dia 29 de maio em Miami, no estádio do Miami Dolphins, que tem capacidade para mais de 65 mil pessoas.

No entanto, KrisLawrence, empresário de EvanderHolyfield, afirmou que a negociação foi perda de tempo. O problema teria sido a divisão do dinheiro, Tyson queria uma parte maior da verba da luta e recusou inclusive uma oferta de US$ 25 milhões, aproximadamente R$ 138 milhões.


 

 

 

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!