Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Anderson Silva x Mike Tyson? Dana White responde sobre interesse em combate!

Presidente do UFC foi categórico ao comentar sobre a possibilidade de encontro entre os ídolos

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h47 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva - GettyImages
Anderson Silva - GettyImages

Neste final de semana Mike Tyson voltou aos ringues! Após um confronto histórico contra Roy Jones Jr, muitas especulações passaram a surgir envolvendo o nome do ídolo do boxe mundial.

Quem falou sobre o assunto foi Dana White, o presidente do UFC, questionado sobre a possibilidade de um encontro entre Anderson Silva e Tyson, o mandatário foi direto e reto em sua resposta e mostrou que não mudou de opinião sobre a volta de Spider para as atividades.

“Eu sou um fã de lutas. E acredito que lutar é para caras jovens, não para velhos. Eu sei que há alguns nomes que podem ainda ter valor, e que podem lutar e ganhar dinheiro. Mas quando você é fã de lutas, quer ver os melhores do mundo, as maiores revelações”, começou por dizer ele, que completou:

“É isso que eu quero, e não promover lutas de lendas. Isso não me interessa. Anderson Silva já teve o seu tempo, Roy Jones Jr. também. Hoje não é mais o tempo deles. Os caras que vocês viram lutar hoje são o futuro, e é neles que eu estou interessado. Eu poderia ficar vendo-os lutar a noite toda. Tem muita gente que se interessa por lutas entre velhos. Eu não quero promover essas lutas”.

Ainda sobre o combate entre Mike e Roy, Dana desejou o melhor para os dois atletas e deixou claro que ficou surpreso com o que assistiu naquela noite.

“Vou dizer uma coisa: o tempo está invicto. Ele vence todo mundo. Mas, com tudo isso sendo dito, ele foi absolutamente incrível! Fiquei chocado pelo que ele mostrou. Foi chocante. Espero que os dois ganhem zilhões de dólares, porque superaram as minhas expectativas”, finalizou.