Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

Mike Tyson x Holyfield? Veja o que disse Evander sobre o possível evento: “Estou pronto”

Caso aconteça, este seria o terceiro encontro entre os dois ídolos do boxe mundial

Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evander Holyfield volta a falar sobre possível luta com Tyson - GettyImages
Evander Holyfield volta a falar sobre possível luta com Tyson - GettyImages

Em uma recente entrevista para o jornal britânico ‘The Sun’, Evander Holyfield comentou sobre a possibilidade de enfrentar Mike Tyson em uma possível revanche.

Atualmente, com 58 anos, o pugilista estaria focado em voltar aos ringues e escrever mais um capítulo de sua história. De acordo com suas análises, o duelo traria retornos bilionários, além de entrar para a história do mundo da luta.

O que posso dizer é que minha equipe está conversando com o agente do Mike, então estou esperando uma decisão. Eles estão se comunicando agora. Estou treinando para isso, sei que um dia esse negócio vai acontecer, e estou pronto. Estou bem”, disse ele.

O ânimo ficou ainda maior após Tyson realizar uma luta de exibição contra Roy Jones Jr, em novembro de 2020.

Os dois ícones do boxe mundial já se enfrentaram duas vezes. A primeira delas foi em 1996, que terminou com vitória de Holyfield. Já em 1997, o segundo encontro entre eles entrou para a história, tendo em vista a história da ‘mordida na orelha’, que desclassificou Mike.