Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CONFIRMOU!

McGregor confirma volta ao UFC em luta contra Michael Chandler

Em declaração à ‘ESPN’, Conor McGregor confirmou seu retorno ao UFC em luta contra Michael Chandler e as provocações já começaram

Redação Publicado em 20/03/2024, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor confirma volta ao UFC em luta contra Michael Chandler - Getty Images
McGregor confirma volta ao UFC em luta contra Michael Chandler - Getty Images

Após muitas especulações e dúvidas sobre a volta de Conor McGregor ao UFC, o lutador irlandês finalmente confirmou que seu retorno aos octógonos já está agendado. Após a derrota para Dustin Poirier, em 2021, o atleta não competiu mais pela categoria, mas, em entrevista à ‘ESPN Internacional’, ele oficializou sua próxima luta.

“Tivemos a confirmação há alguns dias, todos os sistemas estão prontos. 'The Notorious' retornará ao octógono do UFC neste verão”, disse o irlandês. Até o momento, a categoria não fez o anúncio da luta, mas o próprio ex-campeão mundial confirmou que não será contra Ilia Topuria, detentor do cinturão dos pesos-pena.

Assim, sem o desfecho com o georgiano, Conor McGregor oficializou o confronto contra Michael Chandler. “Sim, contra Michael Chandler. Eu vou estourar ele. Sim, eu digo, eu faço. Chandler no verão”, prometeu o irlandês. Até o momento, não existe uma data oficial pelos canais do UFC, mas o lutador já havia sugerido o dia 29 de junho para o duelo.

Apesar da convicção de McGregor, seu adversário pareceu não estar de acordo com tudo que foi falado no seu discurso para voltar à categoria. “Não tenho certeza se estou pronto para uma luta de verão... isso surgiu do nada... estou por fora. Você pode pedir a Dana para confirmar isso?", questionou Chandler, em sua conta oficial do Twitter. Porém, na sequência, o norte-americano fez outra publicação falando que “está pronto para qualquer um, a qualquer momento.”

Michael Chandler será o próximo adversário no UFC (Crédito: Getty Images)
Michael Chandler será o próximo adversário no UFC (Crédito: Getty Images)

Caso o confronto entre McGregor e Chandler aconteça, o irlandês terá que se decidir sobre seu futuro, pois tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC. Portanto, a depender do resultado, será possível entender quais são os próximos passos do ‘The Notorious’ na principal categoria de MMA do mundo.