Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUER VOLTAR!

Depois de filme, McGregor se diz ansioso por volta ao MMA: "Tenho contrato..."

Depois de estrelar como ator, McGregor volta a comentar sobre retorno aos octógonos e se diz ansioso; veja declaração

Redação Publicado em 18/03/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor fala de retorno no UFC - Getty Images
McGregor fala de retorno no UFC - Getty Images

Prestes a completar dois anos fora dos octógonos, o irlandês, Conor McGregor, voltou a falar sobre um possível retorno ao UFC. Se mostrando ansioso com a possibilidade, o ‘The Notorious’ ainda lembrou à imprensa que restam mais duas lutas em seu contrato com a organização, que pretende cumprir.

Estou ansioso para voltar, reiniciar, recalibrar e remapear meu retorno ao octógono. Mal posso esperar. Estamos no primeiro trimestre de 2024. Ainda temos uma boa parte do ano pela frente. Ainda tenho duas lutas no meu contrato. As negociações estão acontecendo. Quando o trabalho promocional do filme e o Dia de São Patrício terminarem, vai ser isolamento e foco para retornar ao octógono”, contou.

O filme citado, aliás, foi a estreia de McGregor atuando, apesar de ser um dos principais nomes do MMA mundial nos últimos anos. Perguntado se retornaria a realizar um trabalho para as telonas, Conor fez questão de reafirmar que seu próximo foco será lutar, para depois poder pensar neste mundo novamente.

No momento, não. Depois (da luta), talvez ano que vem ou algo assim. Não sei. Nunca vou dizer "nunca", porque eu me diverti muito e conheci alguns amigos que vou levar para a vida. Eu gostei do processo. Quem sabe o que o futuro reserva nesta indústria?”, completou McGregor em um dos eventos promocionais.

McGregor em ação no UFC
McGregor em ação no UFC - Getty Images

Vale lembrar que sua última luta de MMA foi realizada em julho de 2021, quando fraturou um osso de sua perna no combate contra Dustin Poirier. Desde então, se recuperou da lesão e se aventurou no boxe, além de ter participado de diversas polêmicas no período.