Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CARO!

KSI vai usar protetor bucal mais caro do mundo em luta contra Tommy Fury

Peça de proteção para o youtuber e lutador é feita com mais de 100 diamantes e folha de ouro de 24 quilates; KSI e Tommy Fury se enfrentam neste sábado, em Manchester

KSI - Getty Images
KSI - Getty Images

O influenciador britânico KSI vai usar um protetor bucal considerado o mais caro do mundo na luta deste sábado, 14, contra Tommy Fury, que acontece na AO Arena, em Manchester, na Inglaterra. A peça de proteção é avaliada em 41 mil libras esterlinas (cerca de R$260 mil na cotação atual) e é feita com 108 diamantes e uma folha de ouro de 24 quilates.

Criado pela empresa especializada em odontologia esportiva “Safejawz”, a peça também conta com a logo de sua famosa bebida energética, PRIME, da qual é dono ao lado de seu colega e estrela do youtube Logan Paul. A luta contra Fury será a quinta da carreira de KSI, que soma três vitórias e um “no contest” nos dois outros. Fury é mais experiente e venceu as nove lutas que disputou.

KSI é um influenciador que começou sua carreira em 2102, quando produzia conteúdos de Fifa. Atualmente, o lutador acumula 40 milhões de inscritos no YouTube e 13 milhões de seguidores no Instagram. Após lançar sete discos de rap, o inglês vem se dedicando ao boxe.