Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FUTURO?

Junior Cigano revela qual lutador vai dominar os pesos pesados após Jon Jones

Com reinado de Jon Jones chegando ao fim, ex-lutador brasileiro afirma ter se impressionado com talento de jovem em treinos e prevê domínio na divisão

Junior Cigano - GettyImages
Junior Cigano - GettyImages

O ex-campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Junior Cigano, revelou que acompanha a categoria que brilhou, mesmo depois de parado. Atualmente comandada por Jon Jones, o ex-lutador acredita que o fim do norte-americano pode estar próximo por conta do russo Sergei Pavlovich.

“Tive a oportunidade de treinar com ele e ele é muito duro, irmão. Ele vai assustar muita gente lá dentro. Ele vai ser uma estrela, vai dominar essa divisão em breve e só está melhorando”, afirmou Júnior Cigano, durante uma entrevista ao podcast “Trocação Franca”. Além disso, o ex-lutador fez questão de elogiar Jailton Malhadinho, que se aproxima de uma possível disputa de título, mas, mantendo sua opinião sobre o antigo parceiro de treinos.

“Malhadinho está indo muito bem em todos os sentidos e espero que ele continue assim. Mas eu tive a experiência pessoal de treinar e tal, para saber o quão difícil é treinar com Pavlovich, e é por isso que estou dizendo isso. Ele é super duro, sabe?”, finalizou o ex-campeão da categoria. Sergei Pavlovich é o atual segundo colocado do ranking da divisão, acumulando seis vitórias seguidas, todas por nocaute.