Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Fã pede por chute de Jon Jones e vai parar no hospital; veja!

Se recuperando de lesão grave no peitoral, Jon Jones recebe pedido inusitado de fã e chute leva jovem para hospital; veja como foi

Redação Publicado em 12/03/2024, às 08h44 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones chuta fã em evento - Reprodução X
Jon Jones chuta fã em evento - Reprodução X

Se recuperado de lesão no peitoral, a lenda do MMA, Jon Jones apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira, 11, realizando um pedido inusitado de um fã. O lutador recebeu o desejo de que chutasse a perna do admirador, mas a experiência não acabou da melhor forma possível, já que o fã foi parar no hospital.

O primeiro disparo até foi absorvido pelo jovem, que deu alguns passos para trás, mas não desistiu do desafio e logo estava pronto para receber outro pontapé. O segundo foi o suficiente para acabar com a brincadeira, sucedida por um abraço e elogios do campeão mundial do UFC.

Em vídeo publicado nas redes sociais, logo depois do cumprimento aparece o jovem andando de muletas em um hospital, além de também mostrar grandes hematomas em sua perna esquerda. Vale lembrar que a lenda dos octógonos segue se preparando para uma volta e defender seu cinturão dos pesados do UFC.