Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jon Jones revela recusa de convite para UFC 300: “Estou envelhecendo”

Fora de combate por lesão, Jon Jones negou proposta para o UFC 300 e comentou os planos antes da aposentadoria no esporte

Redação Publicado em 12/02/2024, às 09h54 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones revela recusa de convite ao UFC 300 - Getty Images
Jon Jones revela recusa de convite ao UFC 300 - Getty Images

A indefinição da luta principal do UFC 300 segue fazendo com que os fãs de MMA criem teorias para tentar adivinhar os planos do presidente da organização, Dana White. Apesar disso, a presença de Jon Jones já foi descartada pelo norte-americano, que afirmou ter recebido o convite e recusou.

Recebi uma ligação do Hunter Campbell, e ele disse "Jon, eu sei que faltam apenas nove semanas, mas se houver alguma chance, se você estiver se sentindo bem, seria uma notícia incrível para a comunidade você voltar e liderar um dos maiores eventos de todos os tempos". Por mais honrado que eu esteja por esta oportunidade, não acho que vou estar pronto. Não vou. Estou envelhecendo e só me restam alguns eventos, e eu quero dar tudo de mim e ter certeza que vou voltar 100%”, afirmou o lutador.

Além disso, na mesma entrevista, ‘Bones’ também comentou sobre os seus próximos passos dentro do octógono. Com a previsão de ainda ter o combate contra Stipe Miocic como próximo desafio, a estrela não descartou ainda enfrentar Tom Aspinall, uma das principais estrelas do peso-pesado, antes de confirmar sua aposentadoria.

A luta com Tom não está fora de questão, especialmente pela forma como me sinto por estar aqui. Me sinto totalmente revigorado e reenergizado só de estar perto de todos esses fãs. Então, não posso simplesmente ir embora. A bola está rolando em uma direção positiva para eu continuar minha carreira”, completou na entrevista à “Submission Radio”.

Jon Jones em ação pelo UFC
Jon Jones em ação pelo UFC - Getty Images

Desta forma, Dana White seguirá procurando suas estrelas do UFC para garantir um dos melhores cards da história da organização, como foi prometido pelo próprio. Até aqui, Charles do Bronx, Justin Gaethje e Jiri Prochazka são os principais nomes confirmados.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!