Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » VAI SER UM SUCESSO!

Dana White critica falta de respeito com Cerrone antes do UFC 246

Presidente do Ultimate questionou posicionamento dos fãs de Conor McGregor

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 16h54

Dana White critica postura de fãs ao desmerecer o Cowboy
Dana White critica postura de fãs ao desmerecer o Cowboy - GettyImages

O duelo entre Conor McGregor e Donald Cerrone está oficialmente marcado. A volta ao octógono do Notorious acontece no próximo dia 18 de janeiro. Em meio a animação dos fãs em ver a reestreia do lutador, alguns comentários fizeram com que o presidente do UFC, Dana White, ficasse um tanto quanto irritado.

Alguns seguidores passaram a se perguntar se o “Cowboy”, que vem de duas derrotas, seria realmente páreo para o irlandês em um combate. Essa visão foi muito criticada pelo chefão do Ultimate, que pediu mais respeito ao veterano Cerrone.

Em entrevista ao site da ESPN americana, Dana afirmou que essa desconfiança quanto as habilidades e capacidades de Cerrone são um desrespeito a sua história como atleta. Segundo o presidente do UFC, o “Cowboy” não pode ser descartado como eventual vencedor do confronto principal do UFC 246, que acontece na cidade de Las Vegas.

“O nível de desrespeito mostrado ao Cowboy durante toda essa promoção (de luta) … Aparentemente as pessoas esqueceram (o quão bom ele é). Cowboy perdeu duas seguidas. Mas o Cowboy já perdeu duas vezes e depois emendou sequências impressionantes (de vitórias). Então não descartem o Cowboy assim”, comentou Dana antes de analisar a luta no ponto de vista dos negócios.

“Ninguém está desapontado com o Cerrone, te prometo isso. Eu garanto que será a maior (luta) para os negócios. É muita m*** falar que alguém está desapontado com Conor vs Cerrone. Pura besteira. Se você reparar nesse casamento de luta, Conor perdeu sua última luta, assim como o Cerrone. São dois caras top 5 se enfrentando. Não deem ouvidos para essa palhaçada”, finalizou.

Ao contrário do pensamento da maioria citada por Dana, a partir do momento em que os ingressos foram colocados à venda, todos eles se esgotaram quase que imediatamente. Assim, a expectativa é de casa cheia para o retorno de McGregor como profissional de MMA.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!