Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUE CLIMA!

Chimaev detona Borrachinha antes de luta no UFC: "Vou fazê-lo..."

Clima entre os dois lutadores é péssimo, e Chimaev projetou o embate contra o brasileiro, além de fazer diversas promessas contra o rival

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chimaev vive clima pesado com Borrachinha - GettyImages
Chimaev vive clima pesado com Borrachinha - GettyImages

O UFC 294 ainda está distante de acontecer, mas Khamzat Chimaev sabe que vai ser um dos principais nomes do evento. Contra o brasileiro Paulo Borrachinha, o checheno vem com tudo em busca da vitória. Isso porque o triunfo no combate pode colocá-lo no primeiro lugar da fila para disputar o cinturão dos médios contra Israel Adesanya.

Mas antes disso, Chimaev vai ter que superar Borrachinha, o que promete ser uma das maiores lutas da história. Vale destacar que os dois lutadores se odeiam e já protagonizaram diversas brigas até mesmo longe do octógono. A rivalidade é tanta, que as equipes de ambos chegaram a causar enorme tumulto no ano passado.

Diante do clima mais do que pesado, Chimaev deu início às provocações contra Borrachinha. Em entrevista ao canal "TNT Sports", o checheno disparou duras palavras contra o brasileiro e ainda se colocou como disponível para lutar pelo cinturão. Segundo ele, o país verde e amarelo não vai torcer por Borrachinha, mas sim por ele.

Ninguém gosta dele. Todos os brasileiros me apoiam. Aquele cara não é brasileiro. Vou esmagar esse cara, fazê-lo chorar", prometeu Chimaev.

"Se ele [Israel Adesanya] permanecer campeão, é claro que estou de olho nele. Todos os campeões estão na minha vista. Eu quero ter meus cinturões, pelo menos três cinturões", completou o lutador.

Chimaev em ação no UFC
Chimaev vive clima pesado com Borrachinha (Crédito: GettyImages)