Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Brasileiro morde compatriota e é demitido do UFC

Em card com pouca atenção, brasileiros estreiam no UFC e mordida encerra combate; um é demitido e outro acaba com nova tatuagem

Redação Publicado em 24/03/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro é mordido no UFC - Reprodução Instagram
Brasileiro é mordido no UFC - Reprodução Instagram

Apesar de o card do último sábado, 23, não ser o mais badalado do UFC, a estreia de dois brasileiros na organização chamou atenção da mídia especializada. Isso porque o combate entre Igor da Silva e André Mascote terminou no início do segundo round, com uma mordida aplicada no primeiro citado.

Além de acabar tendo a derrota confirmada no momento, o presidente do UFC, Dana White, também garantiu a demissão de Igor, que também fazia seu primeiro compromisso por sua nova contratante. Vale lembrar que ele vinha invicto no MMA, com oito vitórias seguidas, o que acabou.

Enquanto isso, André Mascote ganhou o destaque positivo, com uma estreia e resultado positivo cheio de mídia. Além disso, Dana também garantiu o bônus de 50 mil dólares a Mascote, pelo prêmio que o chamou de ‘Mordida da Noite’. O valor dobrou após o presidente da organização ver a tatuagem realizada pelo brasileiro com a marca da mordida.