Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / PAIZÃO!

Após luta com Whindersson, Popó surge beijando o namorado do filho

Em momento descontraído, Popó Freitas aparece nas redes sociais beijando o namorado do filho e ganha o coração dos fãs

Redação Publicado em 02/02/2022, às 15h56 - Atualizado às 15h59

Popó Freitas aparece nas redes sociais beijando o namorado do filho - Reprodução/Instagram
Popó Freitas aparece nas redes sociais beijando o namorado do filho - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 01, o ex-lutador, Popó Freitas, comoveu os fãs ao aparecer nas redes sociais dando um beijo na bochecha do genro, Matheus Azevedo, namorado de seu filho, Juan Freitas, de 21 anos de idade.

Em entrevista recente concedida ao “Flow Podcast”, Popó se declarou ao filho e se mostrou muito orgulhoso pela trajetória de Juan, que é estudante de medicina. O boxeador já deixou mais do que claro que apoia integralmente a sexualidade do rapaz e o amor vivido entre ele e Matheus, a quem também possui muito carinho.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina", revelou Popó de forma descontraída.

Popó está em alta na mídia depois da luta de exibição que fez contra Whindersson Nunes, pelo Fight Music Show, no último domingo, 30. Antes do confronto, o baiano contava com, aproximadamente, 500 mil seguidores nas redes sociais. Atualmente, seu perfil já soma mais de 2,8 milhões de fãs e os números não param de subir.

Popó Freitas aparece beijando genro
Popó Freitas aparece beijando genro (Créditos: Reprodução/ Instagram)

 

"Popó e o genro", escreveu Juan ao compartilhar o momento em seu Instagram.

Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, brincou ele.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!