Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Whindersson Nunes mostra rosto ainda machucado após luta com Popó

Com o rosto ainda bem machucado depois do confronto, Whindersson Nunes brincou que até hoje sente o gosto da luva de Popó em seu rosto

Redação Publicado em 02/02/2022, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes, humorista antes da luta contra Popó - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, humorista antes da luta contra Popó - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Popó protagonizaram uma das lutas mais aguardadas de 2022 no último domingo, 30, mas mesmo tendo passado apenas dois dias do confronto, o humorista ainda está, literalmente, com as marcas do combate em seu rosto. Em suas redes sociais, ele publicou uma série de vídeos os ainda é possível ver o olho vermelho por conta dos golpes.

Depois de oito rounds de confronto, Whindersson Nunes aguentou por 24 minutos as pancadas dadas por Popó durante o evento Fight Music Show no final de semana. No entanto, mesmo sendo detonado pelo ex-pugilista no ringue, a estreia do humorista no mundo do boxe teve o empate como resultado.

Canal - SportBuzz

"A única coisa que não gostei da luta com Popó é que ele passou conjuntivite. Ele deveria ter limpado as luvas antes", brincou Whindersson com os olhos ainda vermelhos após dois dias do combate.

Em suas redes sociais, Whindersson ainda brincou com as pancadas recebidas por Popó, dizendo que ainda pode sentir o gosto da luva do tetracampeão em seu rosto. Apesar disso, ele contou que vai continuar no boxe. Depois do desafiou com Popó, ainda no ringue do FMS, o humorista desafiou o youtuber americano Logan Paul, que aceitou o combate com o brasileiro.

Whindersson Nunes mostra machucados após luta com Popó
Whindersson Nunes mostra machucados após luta com Popó (Crédito: Reprodução/Instagram)

Inclusive, Logan Paul atacou Popó nas redes sociais xingando o tetracampeão. O ex-pugilista acabou perdendo a paciência com o youtuber e pediu para ser técnico de Whindersson Nunes no futuro duelo entre ambos. A internet já está classificando a luta como sendo "a do século", e tudo relacionado a eles tem viralizado nas redes sociais.

"Esse não vai ser o primeiro não. Quero pegar o Logan Paul. Depois, vou pegar o Jake Paul, bem bonitinho. Como estou com vontade de ir para os Estados Unidos e bater no Logan Paul. Estou com muita vontade de fazer isso. Eu quero bater em você, recado dado, vamos para cima", contou Whindersson durante uma transmissão ao vivo para seus seguidores.