Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICA!

Após declaração polêmica, Paulo Borrachinha ironiza críticas sobre 'ressaca' no UFC; entenda!

Lutador brasileiro segue sendo um dos nomes mais comentados no mundo das lutas

Redação Publicado em 04/03/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borrachinha quer revanche com Adesanya - GettyImages
Borrachinha quer revanche com Adesanya - GettyImages

Nesta semana, a rivalidade entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya voltou à tona após uma declaração surpreendente do lutador brasileiro. Em um vídeo postado no seu canal do Youtube, o atleta confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do duelo contra o nigeriano.

“Ele teve o mérito de me nocautear, de aproveitar o que ele tinha. Mas eu acredito mais em mim do que nele (risos). Eu lutei meio que bêbado. De ressaca. eu não conseguia dormir por causa das cãibras. Lembrando que as lutas lá acontecem 9h da manhã e a gente tinha que acordar às 5h para fazer alongamento, aquecimento, a mão... enfim, o UFC exigiu que eu acordasse às 5h para ir para o ginásio para lutar”, iniciou Borrachinha.

“Eu precisava dormir, estava há mais de 24h acordado, e eu tomei muito vinho. Uma garrafa, para tentar apagar. Tomei um copo, não adiantou. Dois copos, não adiantou. Meia garrafa, não adiantou. Aí eu decidi virar. E foi uma sensação muito diferente. Em toda luta eu entro muito ativo, com um pouco de medo, com receio de ser golpeado. Eu fico muito ligado. Nessa luta, pelo título, eu estava sonolento, abrindo a boca e sem nenhuma preocupação”, completou.

Após a declaração de Paulo Borrachinha, Israel Adesanya não deixou barato e criticou o oponente. Além dele, diversos outros lutadores do mundo do UFC detonaram a atitude do atleta brasileiro.

Diante disso, Borrachinha decidiu se manifestar. Através das redes sociais, o lutador ironizou as críticas e afirmou que seu desempenho “sóbrio” segue sendo muito positivo.

"(Paulo) Costa sóbrio ainda está invicto”, escreveu Borrachinha.