Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NO GÁS!

Anderson Silva explica motivo de continuar lutando e dispara: "não entendem e nunca irão entender"

O lutador de MMA vem de duas derrotas seguidas no UFC e passou por cirurgias recentes no tornozelo

Marcello Sapio Publicado em 06/03/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva afirma que quer continuar lutando - Instagram
Anderson Silva afirma que quer continuar lutando - Instagram

Um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Anderson "spider" Silva não está mais no ápice de sua carreira, que aconteceu no começo da década.

Aos 44 anos, as últimas duas lutas do brasileiro acabaram em derrota e muito se falou em uma aposentadoria de Anderson, muito também por conta das cirurgias, que aumentaram nos últimos anos.

Porém, nesta sexta-feira, 6, o "spider" animou seus fãs e disse que ainda não pensa em se aposentar dos rings, e que faz porque gosta. O relato do campeão mundial foi dado em uma legenda da sua conta oficial no Instagram.

"As pessoas me perguntam o porque ainda quero lutar e de onde ainda encontro inspiração pra continuar... Eu particularmente acredito que o fundamental para conseguir alcançar seus objetivos na vida é o ser humano encontrar forças em meio a dificuldades para poder continuar!", disse Anderson Silva.

O lutador ainda completou: "Eu amo meu esporte... me deu muitas alegrias e ainda sinto aquela vontade insaciável de subir no cage e me divertir! Algumas pessoas não entendem e nunca irão entender que nessa altura da minha jornada só quero fazer o que me trás alegria e satisfação onde encontro inspiração para seguir em frente e mesmo quando parece que não existe mais luz na escuridão, olho diretamente nos olhos da dificuldade e mostro que ela não pode e não vai me vencer! Então a resposta é não. Não vou parar ainda"

Em toda a carreira, Anderson Silva possui 34 vitórias, sendo 23 por nocaute, e apenas 10 derrotas.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.