Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ESTÁ NO SANGUE!

Anderson Silva celebra início de carreira de seu filho no mundo das lutas!

Garoto de 22 anos já conquistou dois cinturões no Muay Thai amador

Pedro Ungheria Publicado em 02/03/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Anderson Silva está seguindo os caminhos do pai no mundo das lutas - Instagram
Filho de Anderson Silva está seguindo os caminhos do pai no mundo das lutas - Instagram

Está no DNA! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Anderson Silva fez questão de parabenizar o seu herdeiro Gabriel Silva. O garoto de 22 anos está dando seus primeiros passos no mundo das lutas. Ao todo, ele conta com cinco lutas na carreira e continua invicto desde que aceitou o desafio de começar no Muay Thai amador.

Evitando os holofotes das mídias, justamente por carregar o peso de ser herdeiro de um dos maiores, se não o maior nome do MMA mundial, o garoto já está há sete meses atuando e na última sexta-feira, 28, nocauteou nocauteou Christian Williams no terceiro round, acabando com a invencibilidade do adversário e conquistando dois títulos.

Além de ser dono do cinturão dos pesos-médios do ISK, do sul da Califórnia, ele também detém o mesmo da divisão até 74kg do FightersRep.

Seguindo o estilo de luta do pai, Gabriel se mostrou bem parecido tanto na aplicação de golpes, quanto nas provocações contra o rival dentro do ringue. No terceiro round, antes de finalizar o combate, o brasileiro chegou a brincar um pouco com o norte-americano.

Ao que se sabe, ainda não se passa pela cabeça do jovem uma possível transição para o MMA. Porém, ao que tudo indica, ele deverá seguir os passos do progenitor, que tende a ser o melhor professor para este tipo de carreira que ele está construindo.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns. Grande luta. Orgulho. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.