Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Zezé Perrella detona postura de Thiago Neves: "Ele mexeu com a pessoa errada”

Dirigente se sente testado por jogador, que teve seu afastamento anunciado nesta segunda-feira, 2

Izabella Macedo Publicado em 02/12/2019, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gestor de futebol do Cruzeiro detona Thiago Neves - Reprodução/Twitter Cruzeiro
Gestor de futebol do Cruzeiro detona Thiago Neves - Reprodução/Twitter Cruzeiro
O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, não poupo palavras para comentar o afastamento do meia Thiago Neves, nesta segunda-feira, 2. A decisão foi tomada após a divulgação de um vídeo em que o atleta aparece em um show no estádio do Mineirão em meio a crise da Raposa que pode ser rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Zezé Perrella já havia declarado em outras oportunidades, que não iria tolerar jogadores “na noitada” em meio a má fase do time. 
“Acho que o Thiago, na verdade, quis me testar. Só pode. Só que ele mexeu com a pessoa errada”, declarou Perrella na chegada da delegação do Cruzeiro ao estádio São Janúario, onde encara o Vasco pela 36ª rodada do brasileirão.
Mesmo que o acordo entre o meia e o clube tenha fim apenas em dezembro do ano que vem, se Thiago não encontrar outro clube, ficará apenas treinando, é o que garante o gestor de futebol cruzeirense.
"Vai vestir a camisa de treino e treinar em separado. Enquanto eu tiver lá, a camisa de titular, de jogador do Cruzeiro, relacionado para jogo não vai acontecer".
“O cara com uma lesão, ao invés de se tratar, vai para uma festa com 10 mil pessoas... eu já tinha pedido para ele que não fizesse esse tipo de festa, agora o torcedor tá desesperado com a situação que nós estamos, que exemplo que esse cara tá dando? Qual o comprometimento dele com o Cruzeiro? Comemorando o quê? Eu não falei com ele não, da mesma maneira que ele não me pediu autorização para ir na festa eu também não conversei com ele não. Gravei aquele vídeo”, declarou.
Sem papas na língua, Perrella é famoso por punir jogadores que não se enquadram na disciplina imposta por ele. Em 2001, ainda como presidente do Cruzeiro, ele afastou o atacante Edmundo.
“Eu já afastei jogadores muito mais importantes do que ele, em momentos diferentes da história. Eu fico indignado é com a falta de concentração, com a falta de comprometimento. Poxa, uma imagem é uma imagem. O jogador tem direito de imagem, recebe direito de imagem. O torcedor que vê um jogador na noite, apesar de não estar jogando, mostra a preocupação dele e o grau de comprometimento dele com o time, que é zero, o torcedor fica revoltado mais ainda”.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.