Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AFASTAMENTO

Vídeo de Thiago Neves em show viraliza e Cruzeiro anuncia afastamento do meia

Após ter um áudio vazado, meia do Cruzeiro se envolve em mais uma polêmica e não está nos planos da Raposa para o restante do ano

Izabella Macedo Publicado em 02/12/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Thiago Neves em show viraliza e Cruzeiro anuncia afastamento do meia - gettyimages
Vídeo de Thiago Neves em show viraliza e Cruzeiro anuncia afastamento do meia - gettyimages

Esta temporada está sendo tensa para o jogador do Cruzeiro, Thiago Neves. O meia não parou de se envolver em polêmicas desde que deu uma declaração expressando seu desejo de jogar na equipe do Corinthians no ano que vem.

Depois disso, outras confusões envolvendo o nome do atleta começaram a surgir. A mais recente delas é um áudio vazado onde o jogador cobra os salários atrasados da Raposa, o que não pegou bem internamente e nem com os torcedores.

Após perder um pênalti contra o CSA, na derrota por 1 a 0, na última quinta-feira, 28, Thiago foi vetado da partida contra o Vasco, que acontece nesta segunda-feira, 2, por conta de um edema na coxa esquerda.

No entando, para surpresa dos cruzeirenses preocupados com o rebaixamento, Thiago foi visto em um show do cantor Thiaguinho, no evento “Tardezinha”, no Mineirão, neste domingo, 1. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, o atleta cruzeirense estaria em um dos camarotes do estádio e quando viu que estava sendo filmado, deixou o local para ir a outra parte do Mineirão.

A despreocupação do atleta irritou muitos torcedores e também a diretoria do clube. Nesta segunda-feira, 2, o gestor de futebol e presidente do conselho deliberativo, Zezé Perella, confirmou que Thiago Neves não está nos planos da Raposa e comunicou seu afastamento através do perfil oficial do clube nas redes sociais:


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.