Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICO!

Zezé Perrella dispara contra elenco do Cruzeiro: "A responsabilidade é deles. Eles tenham vergonha na cara"

Pela manhã, áudio vazado revelou cobrança de salários atrasados por parte de Thiago Neves

Raul Vitor Publicado em 29/11/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Atlético-MG - GettyImages
Cruzeiro x Atlético-MG - GettyImages

Zezé Perrella, gestor de futebol do Cruzeiro, comentou sobre a delicada situação da Raposa, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 29. De acordo com Zezé, os jogadores devem assumir a responsabilidade e ter “vergonha na cara” para manter o time na Série A.

"Vou mudar o que agora? Posso contratar alguém? O que tenho é isso aí. Estou contando com eles, que eles tenham vergonha na cara e deixem o Cruzeiro na primeira divisão. A responsabilidade é deles. Agora a bola está queimando no pé, o psicológico é um negócio terrível, quanto mais pressão pior. Nesse momento temos que ter tranquilidade. O que nós temos são esses jogadores que aí estão", disse o gestor.

A situação, no clube, piorou, quando, pela manhã, um áudio vazado veio a público revelando um pedido de “esforço”, por parte de Thiago Neves, ao gestor Zezé Perrella, para que o clube pague 60% do salário como forma de motivação.

Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente”, falou o jogador.

O Cruzeiro vive uma situação dramática. Após ser derrotado, em casa, pelo CSA, por 1 a 0, o clube não depende somente de uma boa atuação, para fugir da zona da degola. O risco de um rebaixamento, inédito, aumentou. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Info Bola, o risco de rebaixamento da Raposa subiu para 75%.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.