Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Renato Gaúcho comenta possibilidade de rebaixar o Cruzeiro: “Alguém vai apagar a luz”

Clube mineiro é um dos fortes candidatos a finalizar a temporada na zona do rebaixamento

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho comenta possibilidade de rebaixar o Cruzeiro - GettyImages
Renato Gaúcho comenta possibilidade de rebaixar o Cruzeiro - GettyImages

O Campeonato Brasileiro está perto de chegar ao fim! Faltando apenas duas rodadas, muitas coisas já estão encaminhadas, tanto no topo da tabela, quanto na parte de baixo. Com 36 pontos, o Cruzeiro amarga a primeira colocação da temerosa zona do rebaixamento e está em uma briga direta com o Ceará, que tem 38 pontos.

Após a goleada por 3x0 contra o São Paulo dentro de casa, Renato Gaúcho, que será um dos adversários da Raposa, em um destes jogos finais, foi questionado sobre a possibilidade de rebaixar o clube mineiro.

“É só mais um jogo, nós somos profissionais. O clube do tamanho do Cruzeiro, alguém, se tiver que acontecer, tem mais duas rodadas e estão pau a pau com o Ceará, alguém vai apagar a luz, ou do Cruzeiro ou do Ceará”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante gremista revelou que a rivalidade criada pelos clubes, devido as decisões da Copa do Brasil, não causará nenhum tipo de sentimento no vestiário, muito menos dará motivação a mais para que seu elenco desempenhe um melhor futebol.

“Acredito que alguma dessas equipes, pela pontuação e o que está acontecendo no campeonato (deve cair). Não vai ser o Grêmio que vai rebaixar o Cruzeiro e nem outra equipe que vai rebaixar o Ceará”, pontuou o treinador.

Além do clube gaúcho, fora de casa, a Raposa enfrentará o Palmeiras, no Mineirão, enquanto o Ceará tem pela frente Corinthians, em casa, e Botafogo, no Rio de Janeiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.